lapsocaotico:
um-cartao:
A hora dos humilhados serem exaltados chega nunca?
seu-bobo-da-corte:
Uma vergonha!
Passa tão rápido…
ceudejupiter:
e euque sempre gostei de viver sozinhome vi querendo dividir a vida contigo.